Selecione

    Contato

    Clique aqui e tire suas dúvidas na seção Perguntas Frequentes. Lá você encontra informações sobre Sinistro, Cancelamento, Como cotar, Como contratar, Classe de bônus, Franquia, Pagamento, Coberturas e RCF, Assistência 24 horas e Vistoria.

    Não encontrou o que procura? Converse com a gente:

    Formulario de contato

    Todos os itens são obrigatórios

    • CPF/CNPJ

    Digite o código acima

    ENVIAR DEPOIMENTO

    No Santander AutoCompara nós trabalhamos para que você faça o melhor negócio, por isso gostaríamos de saber como foi a sua experiência. Deixe seu depoimento.

    Sinistro?

    Em caso de sinistro, entre em contato direto com sua seguradora pelo telefone que se encontra no cartão do segurado ou clique aqui e procure sua seguradora.

    Solicitar Cancelamento

    Se você contratou seu seguro de auto e deseja realizar o cancelamento, entre em contato com a Central de Atendimento Santander AutoCompara.

    Regiões Metropolitanas: 4004 4495
    Demais localidades: 0800 723 4495
    De segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, exceto feriados.

    Canais AutoCompara

    SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor
    Reclamações, Cancelamentos, Sugestões e Informações Gerais.
    0800 762 7777
    No exterior, ligue a cobrar para:
    55 11 3012 3336
    Atendimento: 24h por dia, todos os dias.
    Atende também deficientes auditivos e de fala

    Ouvidoria
    Se não ficar satisfeito com a solução apresentada, ligue para: 0800 726 0322
    De 2ª a 6ª feira, das 9h às 18h, exceto feriados.
    Atende também deficientes auditivos e de fala.
    Endereço de correspondência:
    R. Domingos Marchetti, 77, Térreo B - CEP 02712-150